Temporada de Verão: Netflix revela trailer da série brasileira com ator de “Elite”

A Netflix divulgou o primeiro teaser de “Temporada de Verão”, sua nova série nacional. A prévia destaca litoral, praia e elenco em roupas de banho, formado por Giovanna Lancellotti, Gabz (ambas de […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o primeiro teaser de “Temporada de Verão”, sua nova série nacional. A prévia destaca litoral, praia e elenco em roupas de banho, formado por Giovanna Lancellotti, Gabz (ambas de “Tudo por um Pop Star”), Jorge López (o Valério de “Elite”) e André Luiz Frambach (“Modo Avião”).

Os episódios irão acompanhar o cotidiano de hóspedes e funcionários de um Hotel no litoral catarinense, entre eles a destemida Catarina (Lancellotti), a perspicaz Yasmin (Gabz), o sonhador Diego (López) e o veterano da praia, Miguel (Frambach).

Além dos protagonistas, a série também é estrelada por Giovanna Rispoli (“Carcereiros”), Maicon Rodrigues (“Malhação: Seu Lugar No Mundo”), Cynthia Senek (“3%”), Felipe Rocha, Léo Bittencourt (“A Menina Que Matou Os Pais”) e Mayana Neiva (“Rotas do Ódio”).

Com direção de Isabel Valiante (“Onisciente”) e Caroline Fioratti (“Meus 15 Anos”), “Temporada de Verão” chega à Netflix na temporada de verão de 2022.