Sinopse do novo “Doutor Estranho” sugere conexão com a série “What If…?”

A Marvel japonesa divulgou uma sinopse oficial de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, que sugere uma conexão do filme com a trama da série animada “What If…?”, que mostrou uma variante […]

Divulgação/Marvel

A Marvel japonesa divulgou uma sinopse oficial de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, que sugere uma conexão do filme com a trama da série animada “What If…?”, que mostrou uma variante maligna do Doutor Estranho.

O texto diz: “A porta do multiverso, cheia de mistério e loucura, se abre. Agora, que Homem de Ferro e Capitão América partiram, após a batalha de Vingadores: Ultimato, o ex-cirurgião genial deve cumprir um papel central nos Vingadores. Entretanto, usando sua mágica para manipular o tempo e o espaço à vontade com um feitiço proibido e considerado o mais perigoso acabou abrindo as portas para a loucura conhecida como ‘O Multiverso’.

Para restaurar um mundo onde tudo está mudando, Estranho busca a ajuda de seu aliado Wong, agora o Mago Supremo, e a Vingadora mais poderosa: a Feiticeira Escarlate, Wanda. Mas uma terrível ameaça paira sobre a humanidade e o universo inteiro não pode ser mantido pelo poder deles apenas. O mais surpreendente, entretanto, é que o maior perigo do universo se parece exatamente com o Doutor Estranho”.

Ao final, o estúdio ainda ressalta o trabalho do diretor Sam Raimi, que retorna aos super-heróis da Marvel após comandar a trilogia original de Homem-Aranha (2002-2007): “O diretor Sam Raimi, que expressou uma visão de mundo único, vai cativar o mundo todo com sua escala imensa e experiência visual sem precedentes que irá transcender o tempo e o espaço”.

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” tem estreia marcada para 5 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.