“Os Goonies” vai inspirar série da Disney+

Uma série inspirada no clássico “Os Goonies”, uma das melhores Sessões da Tarde de todos os tempos, entrou em desenvolvimento na Disney, informaram os principais sites de entretenimento dos EUA nesta quarta […]

Divulgação/Warner Bros.

Uma série inspirada no clássico “Os Goonies”, uma das melhores Sessões da Tarde de todos os tempos, entrou em desenvolvimento na Disney, informaram os principais sites de entretenimento dos EUA nesta quarta (15/12).

Chamada de “Our Time”, a atração foi originalmente concebida para a rede Fox no ano passado, mas acabou não sendo aprovado por lá. Agora deve ganhar segunda chance na plataforma Disney+.

O projeto foi desenvolvido por Sarah Watson (criadora de “The Bold Type”) e não é uma adaptação do filme de 1985, mas uma homenagem. A premissa gira em torno de uma professora substituta que conhece três estudantes que sonham filmar sua própria versão do lendário filme de Richard Donner.

A ideia lembra (muito) o atalho criativo de “High School Musical: O Musical: A Série”, em que estudantes tentam fazer sua própria versão do telefilme do Disney Channel. “High School Musical: O Musical: A Série” também está na Disney+.

“Os Goonies” foi escrito por Chris Columbus (“Esqueceram de Mim”) e por Steven Spielberg em sua fase áurea (época de “E.T,” e “Indiana Jones”), e reuniu um elenco mirim que acabou ficando bem famoso, incluindo as então crianças Josh Brolin (“Vingadores: Ultimato”), Sean Astin (“O Senhor dos Anéis”), Corey Feldman (“Garotos Perdidos”) e Martha Plimpton (“The Real O”Neals”).

Nenhum ator foi anunciado para o elenco da série que prestará tributo ao clássico.