Novo trailer de “Batman” explora relação com Mulher-Gato

A Warner divulgou novos pôster e trailer do reboot de “Batman”, que destacam o relacionamento do herói com a Mulher-Gato. A prévia revela a forte química entre os intérpretes dos personagens, Robert […]

Divulgação/Warner Bros.

A Warner divulgou novos pôster e trailer do reboot de “Batman”, que destacam o relacionamento do herói com a Mulher-Gato. A prévia revela a forte química entre os intérpretes dos personagens, Robert Pattinson (“Bom Comportamento”) e Zoe Kravitz (da série “Big Little Lies”). Além disso, mostra uma aliança entre os dois para enfrentar uma ameaça em comum: o Charada, em versão mascarada vivida por Paul Dano (“12 Anos de Escravidão”).

Escrito e dirigido por Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), “Batman” (The Batman, em inglês) marca a estreia de Robert Pattinson no papel do super-herói dos quadrinhos e se passa antes da fama do herói se solidificar no submundo do crime. Por conta disso, a trama também apresenta a origem de vários personagens icônicos.

O elenco da produção inclui Colin Farrell (“Dumbo”) como Pinguim, John Turturro (“Transformers”) como o mafioso Carmine Falcone, Andy Serkis (“Pantera Negra”) como Alfred, Jeffrey Wright (“Westworld”) como Comissário Gordon, Peter Sarsgaard (“Sete Homens e um Destino”) como um promotor público e Barry Keoghan (“Eternos”) como um certo maluco gargalhante internado no Asilo Arkham.

A estreia vai acontecer em 3 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.