Neymar revela spoiler de “Homem-Aranha” para 166 milhões de seguidores

O jogador Neymar não se conteve e compartilhou com seus 166 milhões de seguidores no Instagram um dos maiores spoilers de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”. Ele postou um vídeo – pirata, […]

Divulgação/Sony

O jogador Neymar não se conteve e compartilhou com seus 166 milhões de seguidores no Instagram um dos maiores spoilers de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”.

Ele postou um vídeo – pirata, por sinal – com uma cena relevante do filme, contrariando os apelos da Sony, da Marvel e de todos os integrantes do elenco para não contarem spoilers da produção, especialmente o detalhe mais negado pelos envolvidos – que no final era verdade mesmo.

Já dissemos que se trata de spoiler? Se entendeu – ou já viu o filme – siga adiante.

Neymar publicou em seu Stories nada menos que um vídeo do momento em que Tobey MaGuire, Andrew Garfield e Tom Holland aparecem juntos em cena. E ainda escreveu: “Três gerações de Homem-Aranha”.

O vídeo foi apagado após uma hora. Não se sabe se por iniciativa própria ou por “conselho” de terceiros, Neymar substituiu o spoiler por uma foto de Tom Holland como o herói da Marvel. A nova imagem, publicada sem maiores detalhes, pode ser vista abaixo.