Netflix revela “Máfia dos Tigres 3” com Doc Antle

Netflix vai lançar um terceiro projeto da (agora) franquia “A Máfia dos Tigres” (Tiger King). E já na próxima semana, como revela o pôster e o trailer recém-liberados da nova produção.

Intitulado “A Máfia dos Tigres: A História de Doc Antle”, o novo documentário é centrado num dos donos de zoológico apresentados no primeiro “A Máfia dos Tigres”: Bhagavan “Doc” Antle.

Antle possuía um zoológico particular na Carolina do Sul chamado Myrtle Beach Safari, e foi indiciado em 2020 por tráfico de vida selvagem e acusações de crueldade contra animais após uma investigação do procurador-geral da Virgínia. Mas não é só isso. Seu modo de vida com muitas esposas, que lembra uma seita, também chamou atenção no programa original.

Diz a sinopse oficial: “Um showman profissional, Doc Antle construiu suas várias carreiras com teatralidade, atraindo uma série de admiradores ao longo do caminho. Mas por baixo da fachada excêntrica e amante dos animais encontra-se um predador muito mais perigoso do que seus amados felinos e um homem mais sombrio do que qualquer um dos integrantes da Máfia dos Tigres. Ao longo de três episódios, ‘Tiger King: The Doc Antle Story’ desvenda a verdade sobre Doc, enquanto testemunhas se apresentam para compartilhar suas histórias preocupantes de abuso e intimidação que o colocaram no topo da cadeia alimentar.”

A minissérie documental tem direção e produção de Rebecca Chaiklin e Eric Goode, responsáveis pela franquia, e a estreia está marcada para a próxima sexta-feira (10/12) em streaming.