Dave Grohl é possuído em trailer de terror da banda Foo Fighters

A banda Foo Fighters divulgou em seu canal do YouTube o trailer de seu primeiro filme, o terror “Studio 666”. A prévia mostra a banda gravando o disco “Medicine at Midnight”, quando […]

Divulgação/Open Road Films

A banda Foo Fighters divulgou em seu canal do YouTube o trailer de seu primeiro filme, o terror “Studio 666”.

A prévia mostra a banda gravando o disco “Medicine at Midnight”, quando de repente os olhos do cantor Dave Grohl ficam totalmente negros. Logo, ele começa a voar. Mas possessão não é nada perto dos fantasmas, demônios e criaturas sombrias que surgem em seguida.

Na trama que mistura terror e comédia, os músicos são assombrados após transformarem uma mansão antiga e cheia de história em estúdio para gravar seu 10º álbum, sem saber que as forças ocultas do local ameaçariam os trabalhos — e suas vidas.

A história foi concebida por Grohl e virou um roteiro escrito por Jeff Buhler, o autor do remake de “Cemitério Maldito”, em parceria com Rebecca Hughes (da série “Cracking Up”). Já a direção é assinada por BJ McDonnell, diretor de clipes de heavy metal (Slayer e Exodus) que tem trabalhado como operador de câmera nos filmes do universo “Invocação do Mal”.

O elenco inclui Grohl e seus companheiros de banda, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Pat Smear, Chris Shiflett e Rami Jaffee, além de Whitney Cummings (“Whitney”), Leslie Grossman (“American Horror Story”), Will Forte (“Last Man on Earth”), Jenna Ortega (“Pânico 5”) e Jeff Garlin (“Curb Your Enthusiasm”).

A estreia está marcada para fevereiro de 2022 nos EUA, exatamente um ano após o lançamento de “Medicine at Midnight”, com distribuição nos cinemas a cargo da Open Road Films.

Ainda não há previsão para a estreia no Brasil.