Moon Girl and Devil Dinosaur: Nova série animada da Marvel ganha primeiro teaser

“Moon Girl and Devil Dinosaur”, nova série animada da Marvel, teve o seu primeiro teaser divulgado com uma apresentação de Laurence Fishburne — que é produtor e também dublará um dos personagens […]

Divulgação/Marvel

“Moon Girl and Devil Dinosaur”, nova série animada da Marvel, teve o seu primeiro teaser divulgado com uma apresentação de Laurence Fishburne — que é produtor e também dublará um dos personagens da atração.

Anunciada em 2019, a animação vai acompanhar as aventuras de Lunella Lafayette (dublada por Diamond White, da série “Empire”), uma garota brilhante de 13 anos, e seu o Tiranossauro de estimação (voz de Fred Tatasciore, o Drax de “What If?”).

Depois que Lunella — acidentalmente — traz o dinossauro para a cidade de Nova York, por meio de um vórtice temporal, a dupla passa a trabalhar para proteger as ruas da cidade que nunca dorme.

Desenvolvida pela dupla Jeffrey M. Howard e Kate Kondell (ambos de “Phineas e Ferb, O Filme: Candace Contra o Universo”), a animação também conta com dublagens de Alfre Woodard (“Luke Cage”), Libe Barer (“Sneaky Pete”), Sasheer Zamata (“Woke”), Jermaine Fowler (“Um Príncipe em Nova York 2”) e Gary Anthony Williams (“Pit Stop”).

A série é a segunda animação baseada em personagens da Marvel criada para o Disney Channel. A primeira foi a série derivada do longa “Operação Big Hero”.

A estreia está marcada para o verão norte-americano de 2022 (nosso inverno).