Letícia Sabatella anuncia fim de contrato e despedida da Globo

A atriz Letícia Sabatella anunciou nesta quinta (23/12) sua despedida da Globo, após 26 anos dedicados à emissora. O contrato que a mantinha exclusiva da Globo desde 1995 não foi renovado. Para […]

Divulgação/Fabio Audi

A atriz Letícia Sabatella anunciou nesta quinta (23/12) sua despedida da Globo, após 26 anos dedicados à emissora. O contrato que a mantinha exclusiva da Globo desde 1995 não foi renovado.

Para marcar o fim do ciclo, a atriz de 50 anos publicou em seu Instagram um vídeo editado por um fã-clube, que destaca seus principais trabalhos na emissora.

“Aos fandons, todo o meu amor, respeito, admiração, minha profunda gratidão! Obrigada por me lembrarem tantas e tantas vezes da minha potência, da nossa potência! Vocês me animam e emocionam com a generosidade, a delicadeza, a sagacidade, o amor!”, declarou ela aos fãs.

Ela também agradeceu a Globo pela longa parceria. “Sim, eu tive um privilégio enorme de pertencer a esta história-escola. Sou profundamente grata à TV Globo e a todos os artistas incríveis com quem aprendi tanto! Um ciclo lindamente forte e formador, que está por se encerrar”, acrescentou.

Letícia Sabatella pode ser vista atualmente na Globo no papel da imperatriz Teresa Cristina, na novela “Nos Tempos do Imperador”, que apesar de ainda estar no ar teve suas gravações finalizadas em agosto.