Divulgação/Netflix

Kristen Bell testemunha assassinato em trailer de série

A Netflix divulgou o trailer de “A Vizinha da Mulher na Janela”, minissérie de suspense cômico na linha de “Janela Indiscreta”, que traz Kristen Bell (“The Good Place”) como testemunha não confiável de um assassinato numa casa da vizinhança.

Criada por Rachel Ramras, Hugh Davidson e Larry Dorf (criadores da série de comédia “Nobodies”), a trama gira em torno da desolada Anna (Bell), para quem todos os dias são iguais após partir o coração. Ela se senta com seu vinho, olhando pela janela, vendo a vida passar sem ela. Mas quando um belo vizinho se muda para o outro lado da rua, Anna começa a ver uma luz no fim do túnel. Isso até ela testemunhar um assassinato horrível… O problema é que, aparentemente, ninguém morreu e seu médico indica que misturar remédios para a depressão com álcool causa alucinações.

Produção da Gloria Sanchez, empresa do comediante Will Ferrell, a série também inclui em seu elenco Michael Ealy (“Stumptown”), Mary Holland (“Physical”), Shelley Hennig (“Teen Wolf”), Cameron Britton (“The Umbrella Academy”), Christina Anthony (“Mixed-ish”), Tom Riley (“The Nevers”) e Benjamin Levy Aguilar (“Filthy Rich”).

“A Vizinha da Mulher na Janela”, que é (finalmente) uma boa tradução para o original terrivelmente intitulado “The Woman In The House Across The Street From The Girl In The Window”, estreia em 28 de janeiro.