“Insânia” é renovada para 2ª temporada

“Insânia”, primeira série brasileira original da Star+, teria sido renovada. A colunista Patricia Kogut informou que os novos episódios já começaram a ser escritos, com Mauricio Bouzon (“TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva”) à […]

Divulgação/Star+

“Insânia”, primeira série brasileira original da Star+, teria sido renovada. A colunista Patricia Kogut informou que os novos episódios já começaram a ser escritos, com Mauricio Bouzon (“TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva”) à frente da sala de roteiro.

Concebida por Lucas Vivo (“Pacto de Sangue”), a série acompanha a policial científica Paula (Carol Castro, de “Veneza”), que se vê trancada em uma misteriosa clínica psiquiátrica. Lá, sua mente vagueia por caminhos sombrios e duvidosos, chegando à beira da insanidade, enquanto investiga o verdadeiro motivo de sua hospitalização e desvenda uma conspiração aterrorizante.

O elenco ainda destaca Rafaela Mandelli (“O Negócio”), Bella Camero (“Malhação”), Eucir de Souza (“Rua Augusta”), Rafael Losso (“Rotas do Ódio”) e Samuel de Assis (“Me Chama de Bruna”).

Além de Lucas Vivo, a 1ª temporada também teve roteiros de Marcelo e Walter Slavich, criadores de “Sr. Ávila”, e direção de Gustavo Bonafé (“Irmandade”).

Os oito episódios inaugurais foram lançados em 3 de dezembro e não há previsão para a estreia dos novos capítulos.

Veja abaixo um vídeo de apresentação da série.