“Fear the Walking Dead” é renovada e terá volta de Kim Dickens

O canal pago americano AMC renovou “Fear the Walking Dead” para sua 8ª temporada. E os produtores aproveitaram para anunciar o retorno de Kim Dickens à atração. Dickens vai retomar o papel […]

Divulgação/AMC

O canal pago americano AMC renovou “Fear the Walking Dead” para sua 8ª temporada. E os produtores aproveitaram para anunciar o retorno de Kim Dickens à atração.

Dickens vai retomar o papel de Madison Clark, vista pela última na 4ª temporada (exibida em 2018), ao se sacrificar em meio a uma horda zumbi para salvar vários refugiados num antigo estádio de esportes, entre eles sua filha Alicia (Alycia Debnam-Carey).

Tida como morta desde então, ela vai voltar já na segunda metade da 7ª temporada. A atração entrou em hiato após a exibição do episódio de domingo (5/12) e só voltará a ser exibida nos Estados Unidos no dia 17 de abril. A pausa aconteceu após um momento dramático da atração, relacionado a Alicia, que pode estar ligado ao motivo do reaparecimento de Madison.

“Se houvesse um Monte Deadmore, o rosto de Kim Dickens estaria nele. Madison Clark é uma personagem fundamental para a série – heróica, complexa, uma pessoa comum que se torna uma guerreira e então uma força de benevolência”, disse o produtor Scott M. Gimple. “O talento bruto, a força e o brilho de Kim irão eletrificar ‘TWDU’ mais uma vez e não poderíamos ter mais sorte de tê-la de volta”, completou o chefe do universo de “The Walking Dead”.

A renovação de “Fear the Walking Dead” acontece após o final de “The Walking Dead: The World Beyond”, concebida como uma série limitada de duas temporadas, que apesar de completar sua história deixou várias pontas soltas. Além disso, a atração vai se posicionar como o principal título desse universo após o fim de “The Walking Dead”, que vai encerrar sua 11ª e última temporada em 2022.

Após a conclusão da atração original, duas novas séries farão companhia a “Fear the Walking Dead”: uma produção estrelada por Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) e a antologia “Tales of the Walking Dead”, que contará uma história completa por episódio, sempre com personagens diferentes.

“Fear the Walking Dead” é disponibilizada no país pelo canal pago AMC Brasil e pela Amazon Prime Video.