Dory vira guru espiritual no trailer da última temporada de “Search Party”

A HBO Max divulgou o trailer da 5ª e última temporada de “Search Party”, que será lançada em 7 de janeiro com várias participações especiais. A prévia mostra a transformação da protagonista […]

A HBO Max divulgou o trailer da 5ª e última temporada de “Search Party”, que será lançada em 7 de janeiro com várias participações especiais.

A prévia mostra a transformação da protagonista Dory numa guru espiritual, diante dos olhos incrédulos e cínicos de seus amigos.

A série criada por Sarah-Violet Bliss, Charles Rogers e Michael Showalter gira em torno de um pequeno grupo de hipsters nova-iorquinos, que buscam estar sempre na moda, mas essa obsessão os arrasta a situações perigosas, tornando-os suspeitos e até vítimas de crimes.

O elenco é encabeçado por Alia Shawkat (“Arrested Development”), John Reynolds (“Stranger Things”), John Early (“O Artista do Desastre”), Meredith Hagner (série “Younger”) e Brandon Micheal Hall (“Deus Me Adicionou”).

Os astros convidados para a temporada final são nada menos que Jeff Goldblum (“Thor: Ragnarok”), Kathy Griffin (“Suddenly Susan”) e John Waters (diretor de “Hairspray”).