Becky G lança clipe em homenagem a “La Casa de Papel”

A cantora americana Becky G, fã declarada de “La Casa de Papel”, lançou um clipe em homenagem à série, em que transforma a icônica música “Bella Ciao” num reggaeton. No vídeo, Becky […]

Instagram/Becky G

A cantora americana Becky G, fã declarada de “La Casa de Papel”, lançou um clipe em homenagem à série, em que transforma a icônica música “Bella Ciao” num reggaeton.

No vídeo, Becky comenta a série com seus amigos – com direito a spoiler – quando começa a se ver no clima da produção, trajando macacão vermelho e máscara de Salvador Dalí.

Para quem não sabe, a música adotada pelos personagens da série existe desde o século 19 e se consagrou como símbolo da resistência da Itália durante a 2ª Guerra Mundial. Ela ganhou sua versão mais conhecida em 1965, em gravação da cantora e atriz italiana Milva (1939–2021), “a Vermelha”, época em que se fortaleceu como hino de liberdade e de luta contra o fascismo.

A série espanhola criada por Álex Pina chega ao fim nesta sexta-feira (3/12) com o lançamento de seus cinco episódios derradeiros, equivalentes ao Volume 2 de sua Parte 5.