Os quadrinhos de “Battle Chasers”, criados por Joe Madureira, vão virar série live-action. A produção está a cargo de Derek Kolstad, roteirista e criador de “John Wick”, para a Alcon Television.
Inspirado no visual dos mangás, os quadrinhos se passam num universo mágico, repleto de monstros, magia e guerreiros poderosos, e acompanham a jovem Gully, dona de poderosas luvas que lhe conferem a força de 100 homens, numa jornada em busca de seu pai, um lendário guerreiro desaparecido. Ao longo da história, a menina recebe a ajuda de estranhos companheiros, como o golem de guerra Calibretto, o espadachim Garrison e o mago Knolan.
Lançada em 1998, a publicação da Image Comics chegou a superar a vendagem de muitos títulos da Marvel e da DC Comics nos EUA, mas acabou cancelada pela dificuldade que Madureira encontrou em seguir um cronograma de lançamentos em meio a vários outros projetos. A sétima edição chegou a demorar 16 meses! Com tantos atrasos, a publicação foi interrompida na nona edição em 2001, finalizada num cliffhanger.
Com a negociação para a série, também surgiram planos para completar a história. Artes inéditas da publicação foram divulgadas no primeiro semestre por Madureira nas redes sociais.
No Brasil, “Battle Chasers” foi publicado pela editora Mythos.