Anitta lança clipe de batidão com Pedro Sampaio

Anitta e Pedro Sampaio lançaram o clipe de sua parceria, “No Chão Novinha”, que foi gravado em Belém do Pará, terra do brega funk eletrônico, com a presença de famosas influenciadoras da […]

Instagram/Anitta

Anitta e Pedro Sampaio lançaram o clipe de sua parceria, “No Chão Novinha”, que foi gravado em Belém do Pará, terra do brega funk eletrônico, com a presença de famosas influenciadoras da região – incluindo Leona Vingativa e Ruivinha de Marte.

O batidão forte é ilustrado por muita coreografia, troca-troca de figurino, perucas e maquiagem que brilha no escuro. De fato, a embalagem é muito mais variada que o conteúdo musical minimalista, que celebra o rebolado funk até o chão – “Descendo, descendo, descendo/No chão novinha/Novinha, novinha, novinha”. Totalmente dançante, mas uma mudança lírica e tanto para quem andava flertando com Vinícius de Moraes em “Girl from Rio”.

A direção é de Pedro Moraes, que costumava assinar clipes de funk com o pseudônimo Os Primos, ao lado de João Monteiro. Seu trabalho solo anterior foi, por coincidência, outra parceria de Pedro Sampaio: “Atenção”, com Luísa Sonza.