André Gonçalves deve estrelar 4ª temporada de “Impuros”

A prisão domiciliar de André Gonçalves por atraso em pensão alimentícia não prejudicou, a princípio, sua participação na série “Impuros”. Embora ele tenha declarado ter possivelmente encerrado a carreira, a produção da […]

Divulgação/Star+

A prisão domiciliar de André Gonçalves por atraso em pensão alimentícia não prejudicou, a princípio, sua participação na série “Impuros”.

Embora ele tenha declarado ter possivelmente encerrado a carreira, a produção da série da plataforma Star+ ainda conta com o ator nos próximos capítulos.

O projeto está em fase de desenvolvimento, mas a 3ª temporada terminou com um gancho forte envolvendo Salvador, o personagem de Gonçalves.

As gravações estão previstas para março, que é o mês em que se encerra a prisão domiciliar.

A sentença foi decretada pela Justiça de Santa Catarina no dia 23 de novembro, por dívida de pensão da filha Valentina, de 18 anos, fruto do casamento com a jornalista e atriz Cynthia Benini.

Como só recebe por obra, o ator só poderá cumprir com suas obrigações legais se trabalhar.

O problema é que ele virou alvo de um novo pedido de prisão em ação de outra filha, Manuela, de 22 anos, fruto do seu relacionamento com a atriz Tereza Seiblitz.