Divulgação/Showtime

Vídeo legendado reforça estreia de “Dexter: New Blood” no Brasil

A Paramount+ divulgou um novo vídeo de “Dexter: New Blood” para lembrar que a série estreia no Brasil na noite desta segunda-feira (8/11), ficando disponível para os assinantes do serviço um dia após a exibição nos EUA, onde foi ao ar pelo canal pago Showtime.

Com a missão de consertar o final de “Dexter”, exibido em 2013, a série traz de volta o ator Michael C. Hall ao papel do serial killer do título.

A continuação revela a nova vida de Dexter com uma identidade diferente, apresenta uma dinâmica inusitada com sua irmã Debra (Jennifer Carpenter) e o reencontro com seu filho crescido Harrison, agora interpretado por Jack Alcott (“The Good Lord Bird”).

A presença de Alcott reforça a passagem de tempo. Oito anos se passaram desde o último episódio de “Dexter”, quando Harrison ainda era um menino pequeno (Jadon Wells) e foi deixado aos cuidados de Hannah McKay (Yvonne Strahovski). Já adolescente, ele aparece à procura do pai que não conhece, despertando em Dexter lembranças de sua antiga vida.