Trailer mostra continuação de “Downton Abbey” em clima de férias de verão

A Focus Features divulgou o trailer do novo filme de “Downton Abbey”. A prévia revela que a trama vai se passar em clima de férias de verão, após a Condessa Viúva de […]

Divulgação/Focus Features

A Focus Features divulgou o trailer do novo filme de “Downton Abbey”. A prévia revela que a trama vai se passar em clima de férias de verão, após a Condessa Viúva de Grantham (Maggie Smith) revelar ter herdado uma villa na Riviera Francesa.

Intitulado “Downton Abbey: A New Era”, o filme terá a volta do elenco que participou do primeiro filme, lançado em 2019, incluindo Maggie Smith, Hugh Bonneville, Michelle Dockery, Elizabeth McGovern, Jim Carter, Brendan Coyle, Kevin Doyle, Joanne Froggatt, Robert James-Collier, Phyllis Logan, Sophie McShera, Tuppence Middleton, Lesley Nicol, Imelda Staunton e Penelope Wilton.

Já as novidades no elenco são Hugh Dancy (“Hannibal”), Laura Haddock (“White Lines”), Nathalie Baye (“É Apenas o Fim do Mundo”) e Dominic West (“The Affair”).

O criador Julian Fellowes, que conduziu a série original entre 2010 e 2015, continua à frente do roteiro, enquanto Simon Curtis (“Sete Dias com Marilyn”) assina a direção.

A estreia está prevista para março de 2022.