Trailer de “Gossip Girl” promete reviravoltas e cenas quentes

A HBO Max divulgou um novo trio de pôsteres e o trailer legendado da Parte 2 da temporada inaugural de “Gossip Girl”, que mostra diversas reviravoltas dramáticas e cenas quentes, de uma […]

A HBO Max divulgou um novo trio de pôsteres e o trailer legendado da Parte 2 da temporada inaugural de “Gossip Girl”, que mostra diversas reviravoltas dramáticas e cenas quentes, de uma traição entre irmãs até uma relação de sexo à três.

Apesar de não divulgar números, a HBO afirmou, logo após o lançamento da atração em julho, que “Gossip Girl” tinha registrado recorde de audiência em seu streaming.

Continuação da série de mesmo nome, que foi sucesso entre 2007 e 2012 na TV americana, a atração é escrita por Joshua Safran e tem produção de Josh Schwartz e Stephanie Savage, criadores da “Gossip Girl” original.

A trama se passa quase uma década depois que o blog da “garota fofoqueira” foi desativado e revela uma nova Gossip Girl, desta vez concebida pelos professores da escola de elite da trama, que surge para controlar a atual geração de estudantes, que tem ainda menos limites que a turma de Serena, Blair e cia.

O novo elenco destaca Emily Alyn Lind (“A Babá”), Jordan Alexander (“Sacred Lies”), Whitney Peak (“O Mundo Sombrio de Sabrina”), Eli Brown (“Pretty Little Liars: The Perfeccionists”), Johnathan Fernandez (“Lethal Weapon”), Tavi Gevinson (“Scream Queens”), Thomas Doherty (“Legacies”), Adam Chanler-Berat (“Next to Normal”), Zion Moreno (“Claws”), o veterano da Broadway Jason Gotay (“Peter Pan Live!”) e Elizabeth Lail (a vítima da 1ª temporada de “Você”).

Para reforçar a ligação das duas gerações de personagens, a série manteve a narração de Kristen Bell, como a voz informal de Gossip Girl, e tem resgatado personagens secundários da década passada em pequenas participações.

Atualmente em hiato, a 1ª temporada ainda tem mais seis capítulos inéditos, que começarão a ser exibidos em 25 de novembro. Depois disso, a série volta em 2022 para a já encomendada 2ª temporada.