Adaptação live-action de “Monster High” revela seu elenco

A Nickelodeon anunciou que está desenvolvendo uma adaptação live-action das bonecas “Monster High”, da Mattel, também conhecidas pela franquia animada homônima, e já escalou seus monstrinhos principais. Revelado nas redes sociais do […]

Divulgação/Mattel

A Nickelodeon anunciou que está desenvolvendo uma adaptação live-action das bonecas “Monster High”, da Mattel, também conhecidas pela franquia animada homônima, e já escalou seus monstrinhos principais.

Revelado nas redes sociais do canal pago infantil, o elenco destaca Miia Harris (vista na recém-lançada série da Disney+ “Just Beyond”), Ceci Balagot (“Garota Conhece o Mundo”), Nayah Damasen (“Como se Tornar um Conquistador”), Case Walker (“The Other Two”) e Kyle Selig (“Madam Secretary”) como protagonistas.

O filme deve acompanhar Clawdeen Wolf (Harris), que nasceu metade humana e metade lobisomem, durante o início do ano letivo em um novo colégio, Monster High. Escondendo sua origem sobrenatural, ela rapidamente ela faz amizades com as colegas de classe Frankie Stein (Balagot) e Draculaura (Damasen), e pela primeira vez na vida sente que encontrou um lugar em que pode ser ela mesma. Por isso, quando descobre uma conspiração para destruir a escola, a jovem decide abraçar seu “coração monstro” para salvar o dia.

Ah, e tudo isso no melhor estilo Monster High School Musical. Isto é, com muita dança e cantoria, porque o filme será um musical.

A direção está a cargo de Todd Holland (das séries “Com Amor, Victor” e “Unbreakable Kimmy Schmidt”) e as filmagens começam neste mês em Vancouver, no Canadá, para um lançamento em 2022.