Trailer de “DC Liga dos Superpets” destaca Krypto dublado por The Rock

A Warner divulgou um novo pôster e o trailer de “DC Liga dos Superpets”, animação focada em Krypto, o supercão, e outros bichos de estimação da DC Comics. A prévia revela que, […]

Divulgação/Warner Bros.

A Warner divulgou um novo pôster e o trailer de “DC Liga dos Superpets”, animação focada em Krypto, o supercão, e outros bichos de estimação da DC Comics. A prévia revela que, de todos os pets clássicos, a trama aproveita apenas Krypto, mostrando o surgimento de novos bichos poderosos no decorrer da história.

“DC Liga dos Superpets” vai contar como eles se juntam para impedir crimes, enquanto Superman está em apuros.

O elenco de vozes famosos inclui Dwayne “The Rock” Johnson (da franquia “Jumanji”) como a voz de Krypto, John Krasinski (“Um Lugar Silencioso”) como Superman, Marc Maron (“GLOW”) como o vilão Lex Luthor, e Kevin Hart (também de “Jumanji”) como a voz de Ace, o cachorro que nos quadrinhos dos anos 1950 foi o bat-cão de Batman.

A animação também conta com dublagens de Keanu Reeves (“Matrix”), Kate McKinnon (“Caça-Fantasmas”), Natasha Lyonne (“Orange Is the New Black”), Jameela Jamil (“The Good Place”), Diego Luna (“Rogue One”) e Vanessa Bayer (“Duas Tias Loucas de Férias”).

Apesar dos personagens ganharem uma história de origem na animação, a ideia dos superpets surgiu na esteira do sucesso de Krypto, que foi criado em 1955 para uma história única de Superboy, mas se tornou tão popular que continuou nos quadrinhos e ainda inspirou o gato Streaky (também conhecido como Raiado) de Supergirl, o cavalo Cometa, da Supergirl (Superwoman?) do futuro, e o macaco Beppo, que também veio de Krypton quando Superman era bebê. Esses bichos se juntaram com Krypto pela primeira vez em 1962, quando foram batizados de Legião de Superpets.

A agora Liga dos Superpets tem um time completamente diferente.

A estreia está marcada para 19 de maio de 2022 no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Veja abaixo o trailer em duas versões: dublada em português e com as vozes famosas.