“The Righteous Gemstones” ameaça virar “Succession” no trailer da 2ª temporada

A HBO divulgou o trailer da 2ª temporada de “The Righteous Gemstones”, em que a família Gemstone começa a se assemelhar bastante com a família Roy, de “Succession”, exceto pelo fato de […]

Divulgação/HBO

A HBO divulgou o trailer da 2ª temporada de “The Righteous Gemstones”, em que a família Gemstone começa a se assemelhar bastante com a família Roy, de “Succession”, exceto pelo fato de não ter classe alguma.

A nova atração registrou a maior audiência de estreia de uma comédia da HBO nos últimos cinco anos, desde “Vice Principals” em 2016.

Tanto “The Righteous Gemstones” quanto “Vice Principals” foram criadas pelo mesmo roteirista-produtor: o comediante Danny McBride.

A série traz McBride (“Alien: Covenant”), John Goodman (“Kong: A Ilha da Caveira”) e Adam Devine (“Perda Total”) como três gerações de uma famosa família de televangelistas, que possui uma longa tradição de desvios, ganância e machismo.

Na nova temporada, eles vão lutar pela sucessão do patriarca vivido por Goodman, enquanto o negócio da família cresce cada vez mais, graças ao clima criado pela pandemia de covid-19.

O elenco ainda inclui Edi Patterson (“Vice Principals”), Cassidy Freeman (“Longmire”), Tony Calvero (“School of Rock”), Tim Baltz (“Shrink”), Gregory Alan Williams (“Tempestade: Planeta em Fúria”) e participação especial de Walton Goggins (“Homem-Formiga e a Vespa”).

A estreia dos novos episódios vai acontecer em 9 de janeiro.