Terceiro spin-off de “Power” ganha trailer

O canal pago Starz divulgou o trailer de mais uma série derivada de “Power”. Trata-se do terceiro spin-off da atração original, encerrada em fevereiro do ano passado após seis temporadas. A nova […]

Divulgação/Starz

O canal pago Starz divulgou o trailer de mais uma série derivada de “Power”. Trata-se do terceiro spin-off da atração original, encerrada em fevereiro do ano passado após seis temporadas.

A nova atração se chama “Power Book IV: Force” e é centrada no personagem Tommy Egan. Joseph Sikora volta a encarnar o papel originado em “Power”, após deixar Nova York e os eventos turbulentos do final da série para trás.

A produção é de Courtney Kemp, criadora de “Power”, e Curtis “50 Cent” Jackson, que viabilizou a atração original e seus derivados. Já a função de showrunner ficou com Robert Munic, criador de “The Cleaner” e produtor-roteirista de “Empire”.

A estreia está marcada para 6 de fevereiro.

“Power Book IV: Force” se junta a “Power Book II: Ghost”, continuação direta da história original que estreia a 2ª temporada em 21 de novembro, e ao prólogo “Power Book III: Raising Kanan”, que retorna em 2022 com seu segundo ano de produção.

Todas as séries são disponibilizadas no Brasil pela plataforma Starzplay.