Taylor Lautner revela pedido de noivado nas redes sociais

O ator Taylor Lautner, que ficou mundialmente conhecido graças à saga “Crepúsculo”, vai se casar. Ele pediu a namorada, a enfermeira Taylor Dome, em noivado. E compartilhou o momento em suas redes […]

Instagram/Taylor Lautner

O ator Taylor Lautner, que ficou mundialmente conhecido graças à saga “Crepúsculo”, vai se casar. Ele pediu a namorada, a enfermeira Taylor Dome, em noivado. E compartilhou o momento em suas redes sociais.

“E sem mais nem menos, todos os meus sonhos se tornaram realidade”, escreveu o ator. Nas fotos, a noiva aparece surpresa e emocionada, cercada de pétalas de rosas e pequenas velas ao seu redor.

O casal anunciou o relacionamento em 2018, depois de o ator postar uma foto deles combinando trajes de Halloween. Desde então, eles mantêm os fãs atualizados sobre o namoro por meio das redes sociais.

“Mal posso esperar para ficar para sempre com você Taylor Dome”, acrescentou o ator num segundo post publicado neste domingo (14/11), após o “sim” da namorada. “Você me ama incondicionalmente. Você não tolera minhas cag*das. Você me acalma quando estou ansioso. Você me faz rir muito. Você torna cada dia passado com você tão especial. E o mais importante, você me torna uma pessoa melhor. Eu não posso agradecer o suficiente pelo que você trouxe para minha vida. Eu te amo para sempre”, completou.

Aparentemente, Taylor Lautner gosta de namorar garotas com quem compartilha o nome, tendo já namorado a cantora Taylor Swift. Com o casamento, porém, sua esposa pode ficar com seu nome exato: Taylor Lautner – o que rendeu muitas brincadeiras dos fãs nos comentários.

O próximo projeto do ator será “Home Team”, uma comédia da Netflix protagonizada por Kevin James (“Segurança de Shopping”).