Sylvester Stallone revela participação no novo filme dos “Guardiões da Galáxia”

O astro Sylvester Stallone revelou que está de volta ao papel de Stakar Ogord, o Águia Estelar (Starhawk), em novo filme dos “Guardiões da Galáxia”. Ele postou dois vídeos no Instagram, em […]

Instagram/Sylvester Stallone

O astro Sylvester Stallone revelou que está de volta ao papel de Stakar Ogord, o Águia Estelar (Starhawk), em novo filme dos “Guardiões da Galáxia”. Ele postou dois vídeos no Instagram, em que demonstra o processo de captura facial para uso em cenas de computação gráfica da produção.

“Aqui estou eu, no set de ‘Guardiões da Galáxia’ e isto é o que eles fazem antes de tudo. Isto aqui é um equipamento muito sensível que filma todas as expressões faciais que você pode imaginar”, afirma Stallone, no vídeo.

Ele não deixou claro se sua participação é para “Guardiões da Galáxia Vol. 3” ou o especial de Natal dos personagens, que será lançado na Disney+ em 2022.

Stallone estreou na Marvel em “Guardiões da Galáxia Vol. 2”. E sua participação, ainda que bem pequena, foi diferente da história do Águia Estelar nos quadrinhos. Na trama, ele apareceu como um integrante original dos Saqueadores (Ravagers), a antiga gangue de Yondu. Só que nos quadrinhos ele fazia parte do grupo original dos Guardiões da Galáxia, antes da chegada de Peter Quill, Rocket Raccoon e companhia, também ao lado de Yondu.

A história do Água Estelar é bem complicada, para não dizer bizarra. O personagem é filho de Ayesha, interpretada por Elizabeth Debicki na franquia. Ele vem do futuro e divide seu corpo com sua irmã adotiva, que também é sua esposa. Apenas um deles pode existir por vez, mas os deuses galácticos que lhes fundiram permitiram que pudessem viver separados por um tempo para terem filhos e foi assim que geraram trigêmeos, antes de voltarem a coabitar o mesmo corpo. Coisas da Marvel.

Por sinal, numa das cenas pós-créditos de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, Michelle Yeoh (“Star Trek: Discovery”) apareceu como Aleta Ogord, a metade feminina de Águia Estelar.

É possível que o diretor James Gunn explore esta história no próximo filme. A continuação da aventura galáctica tem previsão de estreia para maio de 2023, cinco meses após o especial de Natal.