Série de Boba Fett ganha primeiro trailer da Disney+

A Disney+ divulgou o pôster e o primeiro trailer de “O Livro de Boba Fett” (The Book of Boba Fett), nova série baseada no universo “Star Wars”. O trailer confirma que a […]

Divulgação/Disney+

A Disney+ divulgou o pôster e o primeiro trailer de “O Livro de Boba Fett” (The Book of Boba Fett), nova série baseada no universo “Star Wars”.

O trailer confirma que a série continua a trama da 2ª temporada de “The Mandalorian”, após Boba Fett (Temuera Morrison) e Fennec Shand (Ming-Na Wen) tomarem o castelo de Jabba, o Hutt, em Tatooine. Agora, a dupla tenta um acordo com os criminosos subordinados ao vilão.

A prévia também revela que a atriz Jennifer Beals (“The L Word”) faz parte do elenco da atração, mas detalhes de sua personagem, além do fato dela ser da raça Twi’lek, estão sendo mantidos em sigilo.

“O Livro de Boba Fett” será comandada pelo criador e o showrunner de “The Mandalorian”, respectivamente o cineasta Jon Favreau e o produtor-roteirista Dave Filoni, além do diretor Robert Rodriguez (“Alita: Anjo de Combate”), que entrou na equipe após dirigir um episódio daquela série.

O trio deu liga durante as filmagens do episódio “The Tragedy”, da 2ª temporada de “The Mandalorian”, que foi justamente o capítulo responsável por reintroduzir Boba Fett.

A estreia está marcada para o dia 29 de dezembro.