Prévia confirma especial de Natal de “Zoey e a Sua Fantástica Playlist”

A plataforma Roku divulgou a primeira prévia do especial de Natal que voltará a juntar o elenco da série “Zoey e a Sua Fantástica Playlist” (Zoey’s Extraordinary Playlist), cancelada em junho passado […]

Divulgação/NBC

A plataforma Roku divulgou a primeira prévia do especial de Natal que voltará a juntar o elenco da série “Zoey e a Sua Fantástica Playlist” (Zoey’s Extraordinary Playlist), cancelada em junho passado após duas temporadas pela rede NBC.

A prévia mostra que Zoey terá um fim de ano difícil, tendo que suportar todos ao seu redor entrarem em clima de musical natalino.

Para quem não conhece, a série gira em torno da personagem-título, vivida por Jane Levy (“O Homem nas Trevas”), uma jovem inteligente, mas socialmente deslocada, que de uma hora para outra passa a escutar os pensamentos de todos ao seu redor. O detalhe é que esses pensamentos se manifestam de uma forma peculiar: por meio de canções e grandes números musicais. Em suma, todos passam a cantar e dançar à sua volta, expressando o que realmente estão pensando.

“Zoey e a Sua Fantástica Playlist” tinha uma média de 1,8 milhão de telespectadores ao vivo, mas aumentava seu público nas plataformas digitais – atingindo até 3,6 milhões – e era bem cotada, com 79% de aprovação no Rotten Tomatoes. Por isso, a Lionsgate alimentava a expectativa de retomar a série em streaming após o cancelamento.

Por enquanto, apenas o especial de Natal está sendo produzido, com direção a cargo de Richard Shepard, que assinou o piloto da série.

Criada por Austin Winsberg, escritor da adaptação do musical “A Noviça Rebelde Ao Vivo!” (2013), e produzida pelo cineasta Paul Feig, diretor de “Missão Madrinha de Casamento” (2011), “Caça-Fantasmas” (2015) e “Um Pequeno Favor” (2018), a série também inclui em seu elenco central Lauren Graham (“Gilmore Girls”), Skylar Astin (“A Escolha Perfeita”), Alex Newell (“Glee”), John Clarence Stewart (“Luke Cage”), Peter Gallagher (“Covert Affairs”) e Mary Steenburgen (“The Last Man on Earth”/”O Último Cara da Terra”).

A estreia está marcada para 1 de dezembro nos EUA.

No Brasil, as duas temporadas da série foram disponibilizadas pela Globoplay.