Reação dos astros de “Homem-Aranha” ao novo trailer é divulgada na íntegra

A Sony divulgou a versão completa do vídeo de reação dos astros Tom Holland (Peter Parker), Zendaya (MJ) e Jacob Batalon (Ned Leeds) ao novo trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, […]

Twitter/Sony Pictures

A Sony divulgou a versão completa do vídeo de reação dos astros Tom Holland (Peter Parker), Zendaya (MJ) e Jacob Batalon (Ned Leeds) ao novo trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, que foi lançado originalmente na segunda (15/11), um dia antes da prévia oficial do filme chegar na internet.

O vídeo original tinha 30 segundos de oohs e uaus, além de apontar, perto do fim, que “as pessoas vão ficar malucas quando verem essa parte”. Agora é possível ver ao que Jacob Batalon se referia, além de outros comentários do trio sobre o trailer, que apresentou vários vilões de outras franquias do Homem-Aranha.

Além de dar bastante destaque ao papel de Alfred Molina, que volta a viver o Doutor Octopus após “Homem-Aranha 2” (2004), o trailer confirmou Jamie Foxx como o vilão Electro, de “O Espetacular Homem-Aranha 2” (2014), e o retorno do Duende Verde, novamente interpretado por Willem Dafoe do primeiríssimo “Homem-Aranha” de 2002 – apesar de aparece com máscara, é realmente o ator original que participa da produção. Sem esquecer do Lagarto (de “O Espetacular Homem-Aranha”) e uma figura gigante que tudo indica ser o Homem-Areia (de “Homem-Aranha 3”), criados por efeitos visuais.

Considerando-se a possibilidade de ainda incluir Venom, devido à cena pós-créditos de “Venom – Tempo de Carnificina”, ou o Abutre, pela participação de Michael Keaton no vindouro “Morbius”, o filme coloca o herói contra nada mais, nada menos que o famoso grupo de vilões dos quadrinhos Sexteto Sinistro.

Eles entram na trama graças ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), que acidentalmente abre dimensões alternativas ao atender um pedido de Peter Parker (Tom Holland), desesperado para que as pessoas esqueçam que ele é o Homem-Aranha.

O elenco confirmado também conta com Marisa Tomei (Tia May), Tony Revolori (Flash Thompson), Angourie Rice (Betty Brant), J.K. Simmons (J.J. Jameson) e Jon Favreau (Happy Hogan). Mas a abertura do multiverso faz os fãs sonharem com as presenças de Tobey Maguire e Andrew Garfield, repetindo seus papéis como Homens-Aranhas de outras dimensões – fato que Tom Holland tem negado repetidamente.

Novamente dirigido por Jon Watts, o fecho da nova trilogia do herói aracnídeo tem lançamento previsto para 16 de dezembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.