Veja reação dos astros de “Homem-Aranha” ao novo trailer

A Sony divulgou um vídeo com os astros Tom Holland (Peter Parker), Zendaya (MJ) e Jacob Batalon (Ned Leeds) reagindo ao novo trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, que será lançado […]

Twitter/Sony Pictures

A Sony divulgou um vídeo com os astros Tom Holland (Peter Parker), Zendaya (MJ) e Jacob Batalon (Ned Leeds) reagindo ao novo trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, que será lançado oficialmente na noite desta terça (16/11). O vídeo de 30 segundos mostra uma série de oohs e uaus, além de apontar, perto do fim, que “as pessoas vão ficar malucas quando verem essa parte”.

Mesmo sem mostrar nenhuma cena do filme, o vídeo desperta mais interesse que o pôster lançado mais cedo, disponibilizado para divulgar a data do lançamento do segundo trailer, que só gerou reclamações – por problemas de perspectiva, copy-paste da imagem do Duende Verde e baixa qualidade em geral.

Cercado de rumores, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” contará com o retorno de vários astros de versões anteriores da franquia, como Jamie Foxx, de “O Espetacular Homem-Aranha 2” (2014), novamente no papel do vilão Electro, e Alfred Molina, de “Homem-Aranha 2” (2004), como o Doutor Octopus, além de incluir o Duende Verde, que foi vivido por Willem Dafoe no primeiríssimo “Homem-Aranha” de 2002.

O elenco confirmado também conta com Marisa Tomei (Tia May), Tony Revolori (Flash Thompson), Angourie Rice (Betty Brant), J.K. Simmons (J.J. Jameson) e Jon Favreau (Happy Hogan). Mas a abertura do multiverso faz os fãs sonharem com as presenças de Tobey Maguire e Andrew Garfield, repetindo seus papéis como Homens-Aranhas de outras dimensões – fato que Tom Holland tem negado repetidamente.

Novamente dirigido por Jon Watts, o fecho da nova trilogia do herói aracnídeo tem lançamento previsto para 16 de dezembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.