Netflix revela origem do primeiro Natal em trailer de fantasia

A Netflix divulgou o trailer de “Um Menino Chamado Natal”, um dos muitos títulos natalinos que a plataforma vai lançar no final do ano. A prévia traz Maggie Smith (“Downton Abbey”) contando […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer de “Um Menino Chamado Natal”, um dos muitos títulos natalinos que a plataforma vai lançar no final do ano. A prévia traz Maggie Smith (“Downton Abbey”) contando para um grupo de crianças como o Natal começou quando um menino chamado Nicholas e seu rato falante embarcaram numa jornada impossível em busca de um pouco de mágica.

Em sua viagem, eles encontram uma rena leal e uma elfinha simpática, além de vários tipos de criaturas místicas, entrando num mundo que só existe na imaginação e onde os humanos são proibidos de visitar. É lá que encontram a magia e descobrem o primeiro Natal.

Além de Maggie Smith, o elenco inclui Kristen Wiig (“Mulher-Maravilha 1984”), Sally Hawkins (“A Forma da Água”), Toby Jones (“Capitão América: O Primeiro Vingador”), Jim Broadbent (“Harry Potter”) e o menino estreante Henry Lawfull.

Roteiro e direção são de Gil Kenan (“Poltergeist – O Fenômeno”) e a estreia está marcada para 24 de novembro, um mês inteiro antes do Natal.

Veja abaixo o trailer em versão dublada em português e com as vozes originais.