Divulgação/Globo

Marcos Mion abandona projetos da Netflix

Marcos Mion revelou ter abandonado sua parceria com a Netflix para priorizar a apresentação do “Caldeirão”, programa que assumiu em setembro na TV Globo e seguirá comandando em 2022. Um comunicado sobre a decisão foi compartilhado no Instagram do apresentador de 42 anos.

“Com o convite para estar à frente das tardes de sábado da TV Globo em 2022, tornou-se inevitável reconsiderar alguns compromissos assumidos, pois seria humanamente impossível cumprir todos eles com o envolvimento, a energia e a qualidade que invisto em tudo o que faço. Além de preservar minha saúde. Foi com essa honestidade que procurei a Netflix para revermos o que tínhamos acertado.

O apresentador lamentou não poder realizar o(s) projeto(s) da Netflix e ainda elogiou os profissionais da plataforma. “Estão entre os melhores que já vi”, destacou.

“O convite e os projetos com a Netflix pontuaram um momento importante da minha trajetória e significaram muito para mim. Porém, precisei ouvir meu coração e tomar a decisão de me entregar por completo a um sonho da vida inteira que, finalmente, está acontecendo”.

Mion fechou com a Netflix em abril, três meses após ser dispensado pela Record, e quatro meses depois, em agosto, recebeu o convite de apresentar o “Caldeirão” na Globo.

Nem Mion nem a Netflix revelaram detalhes da(s) produção(ões) que o apresentador desenvolveria em streaming.