Maiara e Maraisa lançam clipe com Marília Mendonça

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa lançou o vídeo de uma parceria com Marília Mendonça. A gravação de “Você Não Manda Em Mim” foi registrada no projeto Patroas, idealizada pelas cantoras durante […]

Instagram/Maiara e Maraisa

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa lançou o vídeo de uma parceria com Marília Mendonça. A gravação de “Você Não Manda Em Mim” foi registrada no projeto Patroas, idealizada pelas cantoras durante a pandemia, e disponibilizada como clipe na sexta (12/11) no YouTube. A letra é expressão perfeita do sertanejo feminista que elas compartilhavam, música de patroas.

O lançamento foi feito para marcar uma semana do acidente aéreo que matou Marília Mendonça. Vários fãs se emocionaram com a gravação e deixaram comentários elogiosos, muitos já sentindo saudades da artista.

As três cantoras faziam planos de sair juntas em turnê pelo Brasil no ano que vem e já tinham até nome para os shows: “Festival das Patroas”. Apesar da morte repentina de Marília Mendonça na sexta-feira passada (5/11), quando o avião que a transportava para um show caiu em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, o projeto pode continuar de outra forma, para homenagear a artista.

As irmãs Maiara e Maraisa já vão assumir um show que originalmente seria de Marília Mendonça na cidade de Lorena (SP) no domingo (14/11). Anunciada como homenagem à amiga, a apresentação teve ingressos esgotados em menos de uma hora e precisou ganhar edição extra.