Divulgação/Globoplay

Ludmilla aparece armada na primeira foto de sua estreia como atriz

A Globoplay divulgou a primeira foto da estreia da cantora Ludmilla como atriz. Ela aparece de arma em punho, porque vai viver uma policial na próxima temporada da série “Arcanjo Renegado”.

O papel foi um convite da produção após a cantora comentar nas redes ter adorado a primeira leva de episódios. Na trama, a sua personagem terá cenas com Sara (Erika Januza), que decidirá se tornar uma policial.

Assim como todo o elenco, Ludmilla passou por um treinamento para as sequências de manejo de armas. Sua personagem se chama Diana e faz parte de um equipe especializada em resolver conflitos em áreas de UPP.

Curiosamente, a trama prevê conflito com outro funkeiro. Tonzão Chagas também vai estrear como ator na produção, mas no papel de traficante.

A série contará ainda com o músico e apresentador Jimmy London e o ator costa-riquenho Leynar Gómez, que contracenou com Wagner Moura em “Narcos”, além de Bruno Mazzeo, conhecido pelos papéis de humor, que viverá um assessor político envolvido com corrupção.

A 2ª temporada foi confirmada em fevereiro do ano passado, apenas 12 dias após a estreia da série. Sem citar números, Erick Brêtas, diretor de produtos e serviços digitais do Globoplay, informou na época que “Arcanjo Renegado” foi a melhor estreia de série da Globoplay.

Criada por José Junior (autor também de “A Divisão”) e dirigida pelo cineasta Heitor Dhalia (“Tungstênio”), “Arcanjo Renegado” gira em torno de policiais do Bope, batalhão carioca celebrizado no filme “Tropa de Elite”.

Arcanjo é o nome da equipe tida como a mais bem treinada, eficaz e letal do batalhão. Porém, um atentado ao vice-governador (Gutti Fraga, de “Aspirantes”) do Rio de Janeiro muda a vida de seu líder, o primeiro-sargento Mikhael (vivido por Marcello Melo Jr., que por sinal participou de “Tropa de Elite”), que é transferido para uma unidade policial do interior.

A trama da 2ª temporada também prevê cenas na África, que foram gravadas no Rio de Janeiro mesmo.

Ainda não há previsão para a estreia dos novos capítulos.