Lorde troca o sol pela escuridão em novo clipe

A cantora Lorde lançou o clipe de “Fallen Fruit”. A música é um belo folk psicodélico, que ganhou um vídeo dirigido por Joel Kefali e Ella Yelich-O’Connor, os mesmos dos dois clipes […]

Divulgação/UMG

A cantora Lorde lançou o clipe de “Fallen Fruit”. A música é um belo folk psicodélico, que ganhou um vídeo dirigido por Joel Kefali e Ella Yelich-O’Connor, os mesmos dos dois clipes anteriores extraídos do disco “Solar Power”.

Os vídeos formam uma trilogia temática, que com “Fallen Fruit” chegam a uma conclusão sombria.

Rodado na mesma a praia do clipe da faixa-título de “Solar Power”, o novo trabalho alterna imagens da locação ensolarada com cenas que revelam o litoral escuro e em chamas. E acompanham Lorde enquanto ela se afasta – literalmente – do clima de comunhão new age com a natureza, ao embarcar numa limusine e ser conduzida para longe.

Em comunicado, Lorde explicou que o vídeo representa a destruição da ilha paradisíaca, que apresentou antes, pela ganância humana. “Em meio a tudo isso, a minha personagem faz uma escolha importante”, comentou.

Além do novo clipe, uma versão deluxe de “Solar Power” será lançada na próxima sexta-feira (5/11) para os fãs da cantora neozelandesa.