Lady Gaga é destaque em novas fotos de “Casa Gucci”

A Universal divulgou três novas fotos de “Casa Gucci” (House of Gucci), que destacam a participação de Lady Gaga na produção, com direito à registro de seu casamento na trama. O papel […]

Divulgação/Universal

A Universal divulgou três novas fotos de “Casa Gucci” (House of Gucci), que destacam a participação de Lady Gaga na produção, com direito à registro de seu casamento na trama.

O papel representa o primeiro projeto da cantora no cinema desde “Nasce Uma Estrela” (2018), que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz, além da conquista do troféu de Melhor Canção Original por “Shallow”.

Ela vive Patrizia Reggiani, que protagonizou o maior escândalo dos bastidores da grife Gucci, ao reagir ao pedido de divórcio de Maurizio Gucci, vivido por Adam Driver (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”), com a encomenda de seu assassinato para um matador profissional.

O elenco grandioso de “Casa Gucci” também inclui Jeremy Irons (“Watchmen”), Al Pacino (“O Irlandês”), Salma Hayek (“Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime”) e Jared Leto (“Esquadrão Suicida”), que aparece careca e irreconhecível graças a uma pesada maquiagem.

A estreia está marcada para 25 novembro nos cinemas brasileiros, um dia depois do lançamento nos EUA.