Joey Morgan (1993–2021)

O ator Joey Morgan, que ficou conhecido por seu papel no terrir adolescente “Como Sobreviver a um Ataque Zumbi”, morreu no domingo (21/11) aos 28 anos de idade, de causa não divulgada. […]

Divulgação/Pantelion Films

O ator Joey Morgan, que ficou conhecido por seu papel no terrir adolescente “Como Sobreviver a um Ataque Zumbi”, morreu no domingo (21/11) aos 28 anos de idade, de causa não divulgada.

“Isso foi um choque que deixou todos que o amavam devastados, e nós sentiremos muito a falta de Joey. Esperamos que todos entendam que este é um momento doloroso para seus entes queridos, e respeitem as barreiras da privacidade”, disseram seus representantes em comunicado à imprensa.

Sua estreia na atuação aconteceu em 2015, no citado “Como Sobreviver a um Ataque Zumbi”, em que deu vida a um dos três escoteiros que enfrentam o apocalipse. Em sua homenagem, o diretor do longa, Christopher Landon, o descreveu no Twitter como um jovem “quieto, engraçado, inteligente e pensativo”, mas que se tornava “magnético” quando as câmeras rolavam.

Depois do filme de estreia, Morgan ainda apareceu em “Compadres” (2016), “Flor da Juventude” (2017), “O Acampamento de Férias” (2018) e no sucesso romântico da Netflix “Sierra Burgess é uma Loser” (2018).

Seus últimos trabalhos foram o protagonismo da série “Critters: A New Binge” (2019), baseada na clássica franquia trash “Criaturas” no canal pago americano Shudder, e o filme “Max Reload and the Nether Blasters” (2020), um novo terrir em que precisou impedir novamente o apocalipse.