Joe Exotic revela diagnóstico de “câncer agressivo”

O administrador do Instagram de Joe Exotic, que se tornou mundialmente conhecido pela série documental “A Máfia dos Tigres”, revelou nesta quarta (3/11) que ele enfrenta um “câncer agressivo” de próstata. Além […]

Instagram/Joe Exotic

O administrador do Instagram de Joe Exotic, que se tornou mundialmente conhecido pela série documental “A Máfia dos Tigres”, revelou nesta quarta (3/11) que ele enfrenta um “câncer agressivo” de próstata. Além de apresentar o diagnóstico de uma biópsia recente, o Instagram do dono do G.W. Zoo também pede para que ele possa tratar a doença em liberdade.

Joseph Maldonado-Passage, o Joe Exotic, está atualmente encarcerado em uma prisão federal do Texas, condenado a 22 anos de prisão por sua participação em um complô para assassinar a ativista animal Carole Baskin.

A história da rixa entre Exotic e Baskin está no centro de “A Máfia dos Tigres”, o maior sucesso documental da Netflix, que ganhará continuação em 17 de novembro.

O Instagram oficial do criador de felinos selvagens postou uma mensagem ditada por Exotic, em que ele afirma não buscar simpatia com a revelação do diagnóstico, porque garante haver provas de sua inocência. Mas, com o câncer, preferia que o caso não se arrastasse mais nos tribunais para buscar tratamento. Além disso, se o tratamento falhasse, gostaria de “aproveitar o que me restar de vida com meus entes queridos!”

Sem perder seu humor característico, Joe Exotic também menciona a rival em sua mensagem, dizendo que tinha certeza de que “Carole fará sua própria festa sobre isso [seu câncer]!”