Homem-Aranha: Michael Keaton revela filmagens como vilão Abutre

O ator Michael Keaton revelou na noite de quarta (17/11), durante participação no programa “Jimmy Kimmel Live”, que está reprisando seu papel como Adrian Toomes, o Abutre, em uma nova produção. Ao […]

Divulgação/Sony

O ator Michael Keaton revelou na noite de quarta (17/11), durante participação no programa “Jimmy Kimmel Live”, que está reprisando seu papel como Adrian Toomes, o Abutre, em uma nova produção. Ao se despedir do apresentador, ele contou rapidamente que faria filmagens como o personagem na manhã desta quinta.

Ele não revelou o título da produção que envolveria o personagem. Mas o trailer de “Homem-Aranha Sem Volta para Casa” mostrou cinco vilões das antigas franquias do herói. Faltou, justamente, um inimigo da versão do Homem-Aranha atual, vivido por Tom Holland, além de mais um personagem para completar o Sexteto Sinistro. O Abutre preenche ambas as categorias. Nos quadrinhos, ele é um integrante original e da maioria das configurações do Sexteto Sinistro.

Só que o filme já está praticamente estreando – em menos de um mês, no dia 16 de dezembro. Portanto, qualquer participação tão em cima da hora só seria incluída como cena extra.

Por conta disso, é mais provável que tal filmagem secreta seja relacionada a “Morbius”, filme estrelado por Jared Leto, que já mostrou Keaton em trailers. Além disso, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” também vai passar por refilmagens para incluir novos personagens.

Veja abaixo o vídeo da entrevista em que Keaton revela sua volta ao papel do Abutre.