Homem-Aranha descobre que o multiverso é real em vídeo do novo filme

A Sony do Reino Unido divulgou um vídeo inédito de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” nas redes sociais, que mostra o herói percebendo, espantado, que “o multiverso é real”. A cena acontece […]

Divulgação/Sony Pictures

A Sony do Reino Unido divulgou um vídeo inédito de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” nas redes sociais, que mostra o herói percebendo, espantado, que “o multiverso é real”. A cena acontece após o Doutor Octopus (Alfred Molina) revelar que o Homem-Aranha interpretado por Tom Holland não é o Peter Parker que ele conhece – sua luta em “Homem-Aranha 2” foi contra Tobey Maguire.

No filme, Holland também precisará lidar com o vilão Electro (Jamie Foxx), de “O Espetacular Homem-Aranha 2” (2014), e com o retorno do Duende Verde (Willem Dafoe), do primeiríssimo “Homem-Aranha” de 2002. Sem esquecer do Lagarto (de “O Espetacular Homem-Aranha”) e uma figura gigante que tudo indica ser o Homem-Areia (de “Homem-Aranha 3”), criados por efeitos visuais.

Considerando-se a possibilidade de ainda incluir Venom, devido à cena pós-créditos de “Venom – Tempo de Carnificina”, ou o Abutre, pela participação de Michael Keaton no vindouro “Morbius”, a lista coloca o herói potencialmente contra o famoso grupo de vilões dos quadrinhos Sexteto Sinistro.

Eles entram na trama graças ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), que acidentalmente abre as dimensões alternativas ao atender um pedido de Peter Parker (Tom Holland), desesperado para que as pessoas esqueçam que ele é o Homem-Aranha.

O elenco confirmado também conta com Marisa Tomei (Tia May), Tony Revolori (Flash Thompson), Angourie Rice (Betty Brant), J.K. Simmons (J.J. Jameson) e Jon Favreau (Happy Hogan). E a abertura do multiverso faz os fãs sonharem ainda com as presenças de Tobey Maguire e Andrew Garfield, repetindo seus papéis como Homens-Aranhas de outras dimensões – fato que Tom Holland e Andrew Garfield têm negado repetidamente.

Novamente dirigido por Jon Watts, o fecho da nova trilogia do herói aracnídeo tem lançamento previsto para 16 de dezembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.