Homem-Aranha: Clarim Diário lança conta no TikTok com Betty Brant

O Clarim Diário da nova trilogia do Homem-Aranha faz parte da era digital. Como parte da campanha de marketing de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, o jornal fictício comandado por J. Jonah […]

TikTok/The Daily Bugle

O Clarim Diário da nova trilogia do Homem-Aranha faz parte da era digital. Como parte da campanha de marketing de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, o jornal fictício comandado por J. Jonah Jameson (J. K. Simmons), abriu uma conta na rede social TikTok. E o primeiro vídeo do perfil conta com a participação de Betty Brant (Angourie Rice) como estagiária.

No vídeo, a estagiária se apresenta e promete trazer “notícias justas, equilibradas e contundentes”, descobrindo em seguida que o que ela chama de emprego não tem salário.

De todo modo, o cargo representa uma grande mudança na vida da personagem original, que foi introduzida nos quadrinhos dos anos 1960 como secretária de JJJ.

O TikTok já soma três vídeos de Betty Brant – num deles, ela defende Peter Parker (Tom Holland) dos ataques de seu chefe. Veja todos abaixo.

Ela também vai estar no novo filme do Homem-Aranha, novamente dirigido por Jon Watts, que tem lançamento previsto para 16 de dezembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

@thedailybugleofficial

Hi TikTok 👋 Welcome to The Daily Bugle! Follow us for breaking news on Spider-Man you can’t get anywhere else.

♬ SpiderMan No Way Home in theaters December 17 – The Daily Bugle

@thedailybugleofficial

Tell us you hate Spider-Man without telling us… (even if you don’t actually hate him).

♬ SpiderMan No Way Home in theaters December 17 – The Daily Bugle

@thedailybugleofficial

Join us as an intern of The Daily Bugle, no experience required! Get our reporter pack from our 🔗 in bio.

♬ SpiderMan No Way Home in theaters December 17 – The Daily Bugle