HBO Max anuncia estreia de série com Ivete Sangalo

A HBO Max anunciou nas redes sociais a previsão de estreia de “Onda Boa com Ivete”, série documental com Ivete Sangalo, que vai chegar ao streaming no começo de 2022. Ao longo […]

Instagram/Ivete Sangalo

A HBO Max anunciou nas redes sociais a previsão de estreia de “Onda Boa com Ivete”, série documental com Ivete Sangalo, que vai chegar ao streaming no começo de 2022.

Ao longo de cinco episódios, a produção vai mostrar o processo criativo da cantora, adotando uma abordagem intimista.

A cada episódio, Ivete receberá outros músicos consagrados para um bate-papo – e estão confirmadas as aparições de Agnes Nunes, Carlinhos Brown, Iza, Gloria Groove e Vanessa da Mata.

O primeiro vídeo produzido durante as gravações será revelado na sexta (3/11). Trata-se de um clipe para a música “Mexe a Cabeça”, parceria musical da cantora baiana com Carlinhos Brown.

“A Ivete Sangalo é um ícone da música brasileira atual e atrai toda a família com o seu carisma e estilo musical. A música e as parcerias artísticas estão no DNA desta série, que irá contagiar a todos”, disse em comunicado Tomás Yankelevich, chefe de conteúdo da WarnerMedia Latin America.