Instagram/Halle Berry

Halle Berry vira exclusiva da Netflix após estreia forte de “Ferida”

A Netflix revelou que “Ferida” (Bruised), estreia de Halle Berry na direção, foi seu filme mais visto da semana nos EUA e o segundo mais visto do mundo. Ao todo, o filme foi transmitido durante 47,7 milhões de horas em seus primeiros cinco dias disponíveis, de acordo com a empresa.

E para marcar o feito, a plataforma decidiu ampliar a parceria com a estrela.

Berry firmou uma contrato nesta terça (30/11) para estrelar e produzir novos filmes com exclusividade para a Netflix.

“A equipe da Netflix não tem sido apenas colaborativa e criativa, mas extremamente apaixonada e é um prazer trabalhar com ela. Estou muito grata pela parceria e ansiosa por mais”, ela disse no comunicado sobre o novo acordo.

“Existem poucas pessoas com uma carreira como Halle Berry”, acrescentou o diretor de cinema da Netflix, Scott Stuber. “Ela é uma atriz e produtora premiada e, como o público viu na semana passada, ela também é uma diretora incrível. Ficamos entusiasmados por estar ao seu lado enquanto ela forneceu sua energia na frente e atrás das câmeras em ‘Ferida’ e esperamos contar mais histórias juntos. ”

A atriz também postou no Instagram um vídeo em que celebra o desempenho de “Ferida” com champanha e dancinha. Veja abaixo.

Antes de fechar o contrato, ela já tinha dois filmes encaminhados na Netflix: a sci-fi “The Mothership” e o thriller de ação “Our Man from Jersey”, ao lado de Mark Wahlberg. Nos cinemas, Berry será vista a seguir em “Moonfall”, de Roland Emmerich (“Independence Day”), que tem estreia prevista para 10 de fevereiro no Brasil.