Hailee Steinfeld comemora estreia de “Gavião Arqueiro”

A estreia de “Gavião Arqueiro” nesta quarta (24/11) na plataforma Disney+ foi celebrada pela atriz Hailee Steinfeld no Instagram, com a publicação de uma imagem de seu primeiro dia na produção. “Tirada […]

Instagram/Hailee Steinfeld

A estreia de “Gavião Arqueiro” nesta quarta (24/11) na plataforma Disney+ foi celebrada pela atriz Hailee Steinfeld no Instagram, com a publicação de uma imagem de seu primeiro dia na produção.

“Tirada no primeiro dia de gravações após um surto excessivamente animado, semelhante ao que ocorreu quando eu digitei isso… Para os fãs do MCU [Universo Cinematográfico da Marvel], estou tão grata por fazer parte do seu mundo como Kate Bishop que mal posso esperar para ver tudo se desenrolar”, escreveu a atriz na legenda da imagem.

A atriz interpreta Kate Bishop na série. Fã do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) desde que foi salva por ele na infância – quando os Vingadores impediram a invasão alienígena do filme de 2012 – , ela se tornou uma arqueira campeã, aprendeu artes marciais e decide virar uma heroína. O problema é que usa o traje de Ronin, atraindo atenção da mídia e bandidos.

Ronin foi a identidade assumida pelo Gavião Arqueiro durante os cinco anos entre o estalar de dedos de Thanos e o retorno de sua família desaparecida. Só que, sentindo-se responsável pela confusão em que ela se mete, o herói descobre que ajudá-la rende mais problemas que esperava, além de uma inesperada discípula.

Vale lembrar ainda que, nos quadrinhos, Kate Bishop é uma das integrantes dos Jovens Vingadores, que estão sendo introduzidos na Fase 4 dos filmes da Marvel.