Gavião Arqueiro conhece a mãe de Kate Bishop em cena inédita da nova série da Marvel

A Marvel divulgou uma nova cena de “Gavião Arqueiro”, em que Clint Barton (Jeremy Renner) conhece os pais de Kate Bishop (Hailee Steinfeld). A cena divertida explora o clima constrangedor da interação […]

Divulgação/Marvel

A Marvel divulgou uma nova cena de “Gavião Arqueiro”, em que Clint Barton (Jeremy Renner) conhece os pais de Kate Bishop (Hailee Steinfeld).

A cena divertida explora o clima constrangedor da interação entre a dupla de heróis. Mas como a esta altura os detalhes do enredo ainda não são totalmente conhecidos, chama atenção a presença de uma espada de samurai sobre a mesa de jantar e a participação do ator Tony Dalton, identificado no elenco como Jack Duquesne, ao lado de Vera Farmiga, que interpreta Eleanor Bishop, a mãe de Kate.

Nos quadrinhos, Jacques Duquesne é o Espadachim, um anti-herói ligado à origem do Gavião Arqueiro, que surgiu como vilão, mas chegou a virar um dos Vingadores, alcançando a redenção ao se sacrificar para salvar a vida de Mantis durante um ataque de Kang, o Conquistador.

A série transcorre em meio às festas de fim de ano e gira em torno da introdução da heroína Kate Bishop, que vira alvo de criminosos após decidir se passar por Ronin. Esta foi a identidade assumida pelo Gavião Arqueiro durante os cinco anos entre o estalar de dedos de Thanos e o retorno de sua família desaparecida. Só que ao decidir ajudá-la, ele acaba arranjando mais problemas que esperava, além de uma inesperada discípula.

O elenco também inclui Alaqua Cox como Eco (Echo), heroína surda e nativo-americana, que vai ganhar seu próprio spin-off em 2022 – atualmente em desenvolvimento pelo casal Etan Cohen (“MIB: Homens de Preto III”) e Emily Cohen – , e participação de Florence Pugh no papel de Yelena Belova, dando sequência à trama do filme “Viúva Negra”.

Com roteiro e produção de Jonathan Igla (“Mad Men”), “Gavião Arqueiro” chega na próxima quarta (24/11) na plataforma Disney+ com o lançamento de dois episódios.