Gabrielle Union e Zach Braff apresentam remake de “Doze É Demais”

A Disney+ divulgou nas redes sociais um vídeo em que Gabrielle Union (“L.A.’s Finest: Unidas Contra o Crime”) e Zach Braff (“Scrubs”) se apresentam como os protagonistas de uma nova versão de […]

Twitter/Disney+

A Disney+ divulgou nas redes sociais um vídeo em que Gabrielle Union (“L.A.’s Finest: Unidas Contra o Crime”) e Zach Braff (“Scrubs”) se apresentam como os protagonistas de uma nova versão de “Doze É Demais”.

Desenvolvida por Kenya Barris (criador de “Black-ish”) e Jenifer Rice-Genzuk (“Grown-ish”), a nova versão da história vai misturar raças, além de famílias. O remake será centrado num família multiracial de 12 pessoas. 10 delas são crianças que precisam conviver numa mesma casa, após o casamento dos pais.

A filmagem será a terceira versão da comédia familiar. A primeira estreou em 1950 e era baseada na vida real de seu autor, o escritor Frank Bunker Gilbreth Jr. Na ocasião, foi lançada nos cinemas brasileiros como “Papai Batuta”. Já a versão mais conhecida saiu em 2003, estrelada por Steve Martin e dirigida por Shawn Levy (“Uma Noite no Museu”). Fez tanto sucesso que ganhou uma continuação, “Doze é Demais 2”, em 2005.

A nova versão será a primeira em que o casal é formado por pessoas de diferentes raças.

A estreia está marcada para março de 2022.