Continuação de “Encantada” é confirmada para 2022 na Disney+

A Disney+ divulgou um vídeo em que os atores Amy Adams e Patrick Dempsey confirmaram a estreia de “Desencantada” no outono norte-americano de 2022 (nossa primavera) exclusivamente na plataforma de streaming. O […]

Twitter/Disney+

A Disney+ divulgou um vídeo em que os atores Amy Adams e Patrick Dempsey confirmaram a estreia de “Desencantada” no outono norte-americano de 2022 (nossa primavera) exclusivamente na plataforma de streaming. O casal voltará como par romântico na aguardada continuação de “Encantada”, comédia romântica que fez bastante sucesso em 2007.

“Encantada” arrecadou US$ 340 milhões mundialmente e ainda teve James Marsden no papel de Príncipe Encantado e rival do personagem nova-iorquino de Dempsey pelo amor da Princesa Giselle (Adams).

A comédia original foi uma sátira muito certeira, divertida e bem-sucedida aos desenhos animados musicais de princesas da própria Disney, mostrando o duro choque de realidade sofrido por uma dessas princesas ao emergir na moderna cidade de Nova York nos dias atuais.

A continuação vai se se passar 15 anos após o primeiro filme, quando a princesa encantada Giselle começa a questionar o seu “felizes para sempre” e acaba desencadeando eventos que mudam a vida de todos, tanto no mundo real quanto em seu reino de fantasia.

O cineasta Adam Shankman (“Rock of Ages: O Filme”) é responsável pela direção do novo longa, que foi roteirizado por J. David Stem e David N. Weiss (dupla da versão live-action de “Os Smurfs” e sua continuação).