Foto da série brasileira “Nada Suspeitos” junta elenco em torno de morte misteriosa

A Netflix revelou uma foto dos atores caracterizados de “Nada Suspeitos”, nova série de comédia nacional que integrou o evento “Mais Brasil na Tela” nesta terça (23/11). Em post nas redes sociais, […]

Divulgação/Netflix

A Netflix revelou uma foto dos atores caracterizados de “Nada Suspeitos”, nova série de comédia nacional que integrou o evento “Mais Brasil na Tela” nesta terça (23/11).

Em post nas redes sociais, a plataforma chamou atenção para o elenco – sem citar os nomes dos artistas.

O casting eclético reúne atores, humoristas e “influenciadores”, como Fernanda Paes Leme (“Divã a 2”), Maíra Azevedo (“Até o Fim”), Marcelo Médici (“Vai que Cola”), Thati Lopes (“Socorro, Virei uma Garota!”), Romulo Arantes Neto (“Quem Vai Ficar com Mario?”), GKay (“Carnaval”), Silvero Pereira (“Bacurau”), Raphael Logan (“Pacificado”), Gi Uzêda, Dhu Moraes (“Tô de Graça”), Cezar Maracujá (“Os Suburbanos”), Paulo Tiefenthaler (“Coisa mais Linda”) e o veterano Eliezer Motta (que marcou época em “Viva o Gordo”).

A sinopse divulgada diz: “Quando três mulheres descobrem que estão envolvidas com o mesmo homem, ele resolve marcar um jantar com as três famílias. Até que é encontrado morto”.

Um teaser divulgado anteriormente, quando a produção ainda não tinha título oficial, deu outras informações, que complementam a premissa: “Um crime, um mistério, uma herança, 9 suspeitos… que são uma comédia”.

A sátira do gênero “whodunit” (quem matou) é uma criação de César Rodrigues e Leandro Soares, que trabalharam juntos em “Vai que Cola”. Rodrigues também assina a direção dos episódios, em parceria com Duda Vaisman e a produção é da Glaz Entretenimento.