Netflix anuncia nova série com Fernanda Paes Leme, GKay e Thati Lopes

A Netflix divulgou o teaser e de uma nova série de comédia nacional. Ainda sem título definido, a produção gira em torno da premissa básica das histórias clássicas de mistério. O convite […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o teaser e de uma nova série de comédia nacional. Ainda sem título definido, a produção gira em torno da premissa básica das histórias clássicas de mistério. O convite de um excêntrico milionário para um fim de semana em sua mansão transforma todos os convidados em suspeitos do assassinato do anfitrião.

O elenco eclético reúne atores, humoristas e “influenciadores”, como Fernanda Paes Leme (“Divã a 2”), Maíra Azevedo (“Até o Fim”), Marcelo Médici (“Vai que Cola”), Thati Lopes (“Socorro, Virei uma Garota!”), Romulo Arantes Neto (“Quem Vai Ficar com Mario?”), GKay (“Carnaval”), Silvero Pereira (“Bacurau”), Raphael Logan (“Pacificado”), Gi Uzêda, Dhu Moraes (“Tô de Graça”), Cezar Maracujá (“Os Suburbanos”), Paulo Tiefenthaler (“Coisa mais Linda”) e o veterano Eliezer Motta (que marcou época em “Viva o Gordo”).

Os atores viverão membros de três famílias distintas, mostrando as nuances e diferenças de pessoas de diversos cantos do Brasil que são obrigadas a conviver sob o mesmo teto para conseguir uma desejada herança.

A comédia é uma criação de César Rodrigues e Leandro Soares, que trabalharam juntos em “Vai que Cola”. Rodrigues também assina a direção dos episódios, em parceria com Duda Vaisman e a produção é da Glaz Entretenimento.