Encounter: Riz Ahmed tem colapso mental em trailer de suspense psicológico

A Amazon Prime Video divulgou um novo pôster e o trailer legendado de “Encounter”, suspense psicológico estrelado por Riz Ahmed (“O Som do Silêncio”). Na trama, ele interpreta um fuzileiro naval condecorado […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video divulgou um novo pôster e o trailer legendado de “Encounter”, suspense psicológico estrelado por Riz Ahmed (“O Som do Silêncio”).

Na trama, ele interpreta um fuzileiro naval condecorado que tenta proteger seus filhos de uma ameaça misteriosa, levando-os de sua casa na calada da noite. Mas a prévia indica que o terror que o assombra é resultado de um colapso mental. Em vez de proteger os filhos numa fuga estrada afora, sua atitude é interpretada de forma oposta, com o envolvimento da polícia para detê-lo por colocar as vidas das crianças em risco.

O elenco também conta com Octavia Spencer (“Estrelas Além do Tempo”), Rory Cochrane (“Reprisal”), Janina Gavankar (“The Morning Show”) e os meninos Lucian-River Chauhan (“Heartland”) e Aditya Geddada em sua estreia.

Com roteiro e direção do cineasta Michael Pearce (“Beast”), o filme tem estreia marcada para 10 de dezembro em streaming.